terça-feira, 14 de setembro de 2010

Metade do Mundo


Acredito...
Ser possivel mudar algo.

Antes de partir...
Quero dar fundamento ao sonho.


Metade do mundo... desvanece porque ainda não fizemos tudo!

A linha da indiferença, é o vértice do querer...
Quando converge, tem sempre um outro lado para se expandir.


Impragnados de aparências, convive metade do mundo, na busca desenfriada pelo superfulo rosto do social convite. Rostos que escondem necessidades, mas que a soberba ganância reflecte no olhar, o perdido sentido de orientação.

Grupos de gentes remotas, alienando-se em prazeres, e frustações, incluem-se desesperadamente na popularidade, que lhes aguça o sangue que verte da carne seca.

Metade do mundo sofre em silêncio
Outra metade em silêncio oprime o seu sofrimento!

A partilhar existe o querer ser mudança, de um punhado de sementes que podem fazer da palavra Compaixão o sentido para gentes, como eu e como tu!
Lembra-te..olha em redor, pois metade do mundo existe em pequenas amostras, em teu redor,
Podes ser especial...agindo!

(Pensamentos SDI)

          

Sem comentários:

Enviar um comentário