Dedico estas palavras..a ti, herói(ina) estrangeiro(a), de um país estranho que sem nutrir valores, embarca corações ricos em valor!
A ti, caminhante conturcido pelo pesar da cruz que envergas, levas nos bolsos da vida o fardo pesado que somente tu podes modificar.
A luta tem feito de ti um vencedor(a), mesmo sem o notares. O propósito sem explicação visivel, contem sempre a razão da verdade implicita, e oculta.
Nunca deixes de sonhar, e desejar querer vencer, mesmo que isso implique perder.
A subida contém a dureza, mas simultaneamente o progresso no conhecimento e a riqueza na aprendizagem.
A todos nós que agarramos a oportunidade, mesmo sem percepção do que em oculto adormece, a hora chegará, em que diremos, EU VENCI!
(Pensamentos SDI)














