terça-feira, 31 de agosto de 2010
A Razão MAIOR
Enquanto o mundo evolui..
O ser corre em desespero mudo.
A partida, traz o fim..
O ódio rouba lugar, ao extinto amor.
As palavras perdem o valor..
Autoridade vigorante é a insanciante loucura pelo ego prazer.
Tudo flui sem desaguo certo, o que ontem era, hoje por força incerta do corrupto ser, já não o é mais.
Pensa que pode obter tudo, mas no tudo é limitado..
Origem que fraudulenta e nega...
Alma perdida, sem rumo, em tamanho desgoverno!
Perderam-se os valores da criação, entregam-se vultos gastos e consumidos, reina a solidão e o eco do choro range entre dentes....
Aceita-se tudo, e tudo se consome em protesto frustrado.
Só a verdade que pode salvar,
E se a oportunidade hoje for a última...
É preciso buscar de coração, buscar no perdão a honra, seguir humildemente a vontade soberana e entregar com fé a caminhada. A subida agreste auxilia o alcance da visão, e nas derradeiras descidas os braços erguerão gratos louvores, pela luz que sustem o viver.
Existem razões suficientes para nunca desistires!!!
(Pensamentos SDI)
domingo, 29 de agosto de 2010
O altar da soberba
Enfurecida crueldade humana, que rouba como tal ladrão, a vida que lhe foi concedida.
Rei poderoso em soberba ignorância e sensatez!Humanidade, e humildade onde entram estas honras em seu agradecimento?
Julgamentos cruéis que ceifam com ódio, o sangue de vidas, gentes, corações....
Semeiam a geração da crueldade, e ainda se questionam do porquê desta guerra!
Malditos seres, que com seu orgulho e demonstra de poder, se exaltam e enaltecem.
Não vertem lágrimas de dor, antes o seu arrependimento é a crescente ganância por poder.
Até onde esta humanidade se calará, aprovando tradicionalismos hipócritas, deixando inocentes sucumbirem por luxúria e prazer de um todo poderoso que tristemente vai cometendo vezes sem fim o mesmo sucalco...A pedra..essa que a atira, quem nunca pecou
(Pensamentos SDI)
A essência
A alma é o cerne do louvor e gratidão de uma enorme caminhada, outrora núbia hoje desafio crescente no melhoramento interior e na busca da aprendizagem que não cessa em romper horizontes...
O valor, esse pertence á sua essência.
(pensamentos SDI)
O valor, esse pertence á sua essência.
(pensamentos SDI)
sábado, 28 de agosto de 2010
Pegadas no areal
Arrastei o cansado corpo, gasto pelo tempo até ao velho porto
Pegadas silenciosas eram linhas anónimas
Olhei o mar, longinquo e abracei o frio areal
Escutei a sua voz, e partilhei doces melodias e vitórias.
A fase de cada terminus, era uma alavanca entre passos, para mais uma escolha, para uma nova oportunidade.
A luz..essa era intensa. Aquecia-me o corpo, e trouxera-me a gana de viver.
Jamais será a visão do outrora, a barreira do pensamento.
O hoje é incerto, mas cativo desafio a romper na alvorada de uma nova caminhada.
Lembras-te do caminho até aqui percorrido?
Semblante fardo, rasgado de pedras cortantes.
O tamanho de cada passo..
(Pensamentos SDI)
Pegadas silenciosas eram linhas anónimas
Olhei o mar, longinquo e abracei o frio areal
Escutei a sua voz, e partilhei doces melodias e vitórias.
A fase de cada terminus, era uma alavanca entre passos, para mais uma escolha, para uma nova oportunidade.
A luz..essa era intensa. Aquecia-me o corpo, e trouxera-me a gana de viver.
Jamais será a visão do outrora, a barreira do pensamento.
O hoje é incerto, mas cativo desafio a romper na alvorada de uma nova caminhada.
Lembras-te do caminho até aqui percorrido?
Semblante fardo, rasgado de pedras cortantes.
O tamanho de cada passo..
A profundidade do calco..
Fez de mim, um ser melhor.
Desafio de mentes, escolhas de rumos
Base fundadora de gentes...
A diferença, essa é manifesta em TI, em cada passo que dás.(Pensamentos SDI)
Subscrever:
Mensagens (Atom)


