terça-feira, 31 de agosto de 2010

A Razão MAIOR



Enquanto o mundo evolui..
O ser corre em desespero mudo.

A partida, traz o fim..
O ódio rouba lugar, ao extinto amor.

As palavras perdem o valor..
Autoridade vigorante é a insanciante loucura pelo ego prazer.

Tudo flui sem desaguo certo, o que ontem era, hoje por força incerta do corrupto ser, já não o é mais.
Pensa que pode obter tudo, mas no tudo é limitado..
Origem que fraudulenta e nega...
Alma perdida, sem rumo, em tamanho desgoverno!
Perderam-se os valores da criação, entregam-se vultos gastos e consumidos, reina a solidão e o eco do choro range entre dentes....
Aceita-se tudo, e tudo se consome em protesto frustrado.

Só a verdade que pode salvar,
E se a oportunidade hoje for a última...

É preciso buscar de coração, buscar no perdão a honra, seguir humildemente a vontade soberana e entregar com fé a caminhada. A subida agreste auxilia o alcance da visão, e nas derradeiras descidas os braços erguerão gratos louvores, pela luz que sustem o viver.

Existem razões suficientes para nunca desistires!!!

(Pensamentos SDI)

Sem comentários:

Enviar um comentário