domingo, 29 de agosto de 2010

O altar da soberba

Enfurecida crueldade humana, que rouba como tal ladrão, a vida que lhe foi concedida.
Rei poderoso em soberba ignorância e sensatez!
Humanidade, e humildade onde entram estas honras em seu agradecimento?

Julgamentos cruéis que ceifam com ódio, o sangue de vidas, gentes, corações....
Semeiam a geração da crueldade, e ainda se questionam do porquê desta guerra!

Malditos seres, que com seu orgulho e demonstra de poder, se exaltam e enaltecem.
Não vertem lágrimas de dor, antes o seu arrependimento é a crescente ganância por poder.

Até onde esta humanidade se calará, aprovando tradicionalismos hipócritas, deixando inocentes sucumbirem por luxúria e prazer de um todo poderoso que tristemente vai cometendo vezes sem fim o mesmo sucalco...



A pedra..essa que a atira, quem nunca pecou


(Pensamentos SDI)

Sem comentários:

Enviar um comentário