sábado, 28 de agosto de 2010

Pegadas no areal

Arrastei o cansado corpo, gasto pelo tempo até ao velho porto
Pegadas silenciosas eram linhas anónimas
Olhei o mar, longinquo e abracei o frio areal
Escutei a sua voz, e partilhei doces melodias e vitórias.
A fase de cada terminus, era uma alavanca entre passos, para mais uma escolha, para uma nova oportunidade.

A luz..essa era intensa. Aquecia-me o corpo, e trouxera-me a gana de viver.
Jamais será a visão do outrora, a barreira do pensamento.
O hoje é incerto, mas cativo desafio a romper na alvorada de uma nova caminhada.

Lembras-te do caminho até aqui percorrido?
Semblante fardo, rasgado de pedras cortantes.
O tamanho de cada passo..
A profundidade do calco..
Fez de mim, um ser melhor.
















Desafio de mentes, escolhas de rumos
Base fundadora de gentes...
A diferença, essa é manifesta em TI, em cada passo que dás.

(Pensamentos SDI)

1 comentário:

  1. Atrás das pegadas

    Não fiquei perdido
    Encontrei as tuas marcas
    Estavam fundas no caminho
    Apressei nas passadas

    Vi te ao horizonte
    Amiga sentada
    Olhando para vida de frente
    Quero ser companhia
    Ombro amigo na verdade
    Estarei presente na tua caminhada

    ResponderEliminar