Pegadas silenciosas eram linhas anónimas
Olhei o mar, longinquo e abracei o frio areal
Escutei a sua voz, e partilhei doces melodias e vitórias.
A fase de cada terminus, era uma alavanca entre passos, para mais uma escolha, para uma nova oportunidade.
A luz..essa era intensa. Aquecia-me o corpo, e trouxera-me a gana de viver.
Jamais será a visão do outrora, a barreira do pensamento.
O hoje é incerto, mas cativo desafio a romper na alvorada de uma nova caminhada.
Lembras-te do caminho até aqui percorrido?
Semblante fardo, rasgado de pedras cortantes.
O tamanho de cada passo..
A profundidade do calco..
Fez de mim, um ser melhor.
Desafio de mentes, escolhas de rumos
Base fundadora de gentes...
A diferença, essa é manifesta em TI, em cada passo que dás.(Pensamentos SDI)

Atrás das pegadas
ResponderEliminarNão fiquei perdido
Encontrei as tuas marcas
Estavam fundas no caminho
Apressei nas passadas
Vi te ao horizonte
Amiga sentada
Olhando para vida de frente
Quero ser companhia
Ombro amigo na verdade
Estarei presente na tua caminhada